Após tempos incertos, em que o fraccionamento de certas amizades se tornou por demais pungente e atroz, surgiu uma resolução (revestida de certo arrojo, audácia e idiotice). A estruturação de um blog, ainda que de forma bisonha, formou-se nas nossas imberbes mentes. Produzimos, então, o que poderá ser uma tradução digital dos nossos momentos altos e baixos, dos nossos desabafos, das nossas conversas sejam elas côncavas ou convexas…
Eu até estava quase convencido que não ter a árvore num canto era mau...até que vi a árvore da pessoa que fez a observação!! Quem é que se lembra de a ter em frente a uma porta?! Já agora, a minha árvore, este ano, está num canto...
Eu tenho a arvore num canto porque a minha casa é, digamos, pequena, não vivo em mansoes...e fica a saber que o Ai e tal... tambem tem árvore em frente a uma porta (nunca é usada mas é parvo à mesma). Linda foto, a maquina disparou quando estava em queda livre?
Primeiro gostaria de felicitar o xô dótôr. De seguida gostaria de o achincalhar. Ainda bem que a árvore está num canto, está bem. Mas estaria mal na parede. Porta NÃO é parede, repito NÃO é parede. Logo a minha está óptima (principalmente se após intensas conversações com a autoridade caseira notarmos que ali até fica bem, servindo duas divisões da casa). O presépio está efectivamente desarrumado porque assim dá menos trabalho. Por último, amáquina não estaria em queda livre mas sim o fotógrafo.
Eu até estava quase convencido que não ter a árvore num canto era mau...até que vi a árvore da pessoa que fez a observação!! Quem é que se lembra de a ter em frente a uma porta?!
ResponderEliminarJá agora, a minha árvore, este ano, está num canto...
Quem é que andou a brincar com o presépio?? Isso parece-me muito desarrumado...
ResponderEliminarEu tenho a arvore num canto porque a minha casa é, digamos, pequena, não vivo em mansoes...e fica a saber que o Ai e tal... tambem tem árvore em frente a uma porta (nunca é usada mas é parvo à mesma). Linda foto, a maquina disparou quando estava em queda livre?
ResponderEliminarPrimeiro gostaria de felicitar o xô dótôr. De seguida gostaria de o achincalhar. Ainda bem que a árvore está num canto, está bem. Mas estaria mal na parede. Porta NÃO é parede, repito NÃO é parede. Logo a minha está óptima (principalmente se após intensas conversações com a autoridade caseira notarmos que ali até fica bem, servindo duas divisões da casa). O presépio está efectivamente desarrumado porque assim dá menos trabalho.
ResponderEliminarPor último, amáquina não estaria em queda livre mas sim o fotógrafo.