Após tempos incertos, em que o fraccionamento de certas amizades se tornou por demais pungente e atroz, surgiu uma resolução (revestida de certo arrojo, audácia e idiotice). A estruturação de um blog, ainda que de forma bisonha, formou-se nas nossas imberbes mentes. Produzimos, então, o que poderá ser uma tradução digital dos nossos momentos altos e baixos, dos nossos desabafos, das nossas conversas sejam elas côncavas ou convexas…
Muito bonita, gostei particularmente do tecido castanho imitando terra. No entanto, demasiado tradicional e o pingente do topo não combina com o resto da decoração.
Também gostei do tecido "imitando" terra... Lanço só uma questão: por que raio é que os reis magos vão sempre em comboio?! E, já agora, porque é que o preto é o último?
Os Reis Magos vão em comboio porque se fossem lado a lado eram obrigados a conversar e não havia conversa que durasse aqueles dias todos, poupando-os assim a momentos constrangedores de silencio. E o Baltazar vai em último porque assim podia ver as prendas dos dois primeiros e alterar a sua caso as deles fossem melhores!
Árvore munto lindinha, com o tom de verde munto bem escolhido. Só acho mal as três velas que reduzem a visibilidade interior/exterior do presépio e aquele cão gigante do lado direito do mesmo, que me incomoda dum modo que não sei exprimir.
Muito bonita, gostei particularmente do tecido castanho imitando terra. No entanto, demasiado tradicional e o pingente do topo não combina com o resto da decoração.
ResponderEliminarTambém gostei do tecido "imitando" terra... Lanço só uma questão: por que raio é que os reis magos vão sempre em comboio?! E, já agora, porque é que o preto é o último?
ResponderEliminarOs Reis Magos vão em comboio porque se fossem lado a lado eram obrigados a conversar e não havia conversa que durasse aqueles dias todos, poupando-os assim a momentos constrangedores de silencio. E o Baltazar vai em último porque assim podia ver as prendas dos dois primeiros e alterar a sua caso as deles fossem melhores!
ResponderEliminarÁrvore munto lindinha, com o tom de verde munto bem escolhido. Só acho mal as três velas que reduzem a visibilidade interior/exterior do presépio e aquele cão gigante do lado direito do mesmo, que me incomoda dum modo que não sei exprimir.
ResponderEliminar